Subscribe:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esse cabra sou eu...


Quem foi o vereador responsável pela articulação e que resolveu um pequeno impasse que estava ocorrendo para presidência da câmara de Umarizal?
Esse cabra foi o vereador Marcos!

Quando o vereador da base do PSD soube que seus colegas da base situacionista, da disputa pela presidencia da câmara de Umarizal poderiam ir atrás de votos de vereadores sem ser da situação, Marcos logo correu atrás e resolveu o problema.

O cabra começou as seis da manhã, e deu sete e deu oito... e tome reunião e mais reunião, e ligação, e mais ligações, e sem almoço, e quando foi quatro da tarde, a questão foi resolvida, tudo para que as relações entre os partidos da base situacionistas não azedasse.

Como solução o vereador Marcos apresentou a proposta de dois primeiros anos de 2013-2014 será o vereador Washington Sales, esse já tem projetos de inicio para o legislativo como: Fazer uma modernização na questão da estrutura e de informática. Montar uma estrutura para que cada vereador tenha seu notebook, pra quando eles chegarem à sessão já tenham os projetos em seu computador e que eles possam acompanha dia a dia, toda hora o que tem naquela casa. Queremos também fazer uma parceria ainda maior da casa legislativa com a FM fraternidade e nós estamos com outro projeto, que além de transmitir pela FM, vamos transmitir também através da TV Web. Além do cidadão ouvir ele vai também ver e acompanhar as sessões do legislativo. Criar também o projeto da câmara cidadã, onde, além de levar o legislativo para as comunidades, levar também as parcerias, as ações junto com o executivo para beneficiar aquelas comunidades.


Depois do vereador Washington Será a vez do vereador Paulo Márcio, que também já tem seus projetos e como objetivo principal manter a união do grupo e em especial a união entre o prefeito Mano, e o seu líder de partido( OPSD) o ex-prefeito Adson Luiz.

É meu amigo o vice prefeito Marcos já chegou mostrando serviço, um bom articulador.

0 comentários:

Postar um comentário