Subscribe:

terça-feira, 8 de julho de 2014

Apertando o cerco! É hora do voto casado.

Uma das estratégia da campanha de Henrique Alves, Wima, João Maia e José Agripino Maia, será o voto casado, tirando qualquer chance dos seus opositores.

Essas quatro lideranças hoje comandam juntos um maior grupo de prefeitos e lideranças do estado, fruto de um compromisso de vários anos, como emendas parlamentares em Brasília para o desenvolvimento dos município e do estado, destaque também para soma do Partido PDT do prefeito Carlos Eduardo que comanda a capital do estado.


O Fiel Henrique!

O deputado federal e presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves, já tem na ponta da língua o discurso para os bacuraus que resistem em  na ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, para o senado. Exigirá que quem não votar na nela que procure outro candidato a governador. Ele só aceitará o voto se for junto com ela.

Wilma recebeu vários apoios nos últimos dias, em especial do PMDB e vice e versa.

A candidata ao Senado do PSB, Wilma de Faria tem recebido uma série de apoios nesta segunda-feira, além do prefeito de Eloi de Souza, Wilma de Faria (PSB) esteve com filiados ao PPS de Touros. Na ocasião, a ex-prefeita Luciana Farias e Marcos Chimbinha, do PPS, confirmaram que apoiam a candidatura de Wilma ao Senado.

A chapa dos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria recebeu no domingo (06), primeiro dia de campanha, o apoio dos prefeitos de Carnaúba dos Dantas, Doutor Sérgio (PSB), e de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB). A confirmação se deu durante uma série de reuniões que os candidatos participaram na sede do PMDB, em Natal. Também declararam apoio à chapa, ex-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Venha Ver e Caiçara do Rio do Vento.

Adesão do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo (PSB), a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo. O ex-prefeito Alexandre Dantas (PR) já tinha anunciado que votaria em Henrique e em Wilma de Faria (PSB), para o Senado.

0 comentários:

Postar um comentário