Sempre muito reservado, o Vereador Edgar Sales (DEM) é conhecido como um homem brando e pacato, e isso não é diferente como legislador. Dono de 5 mandatos consecutivos, sempre disputando os primeiros lugares, tornou-se uma referência para toda a classe política de Olho D'água, pois, os aliados o admiram e os adversários o respeitam.
Um homem que em sua trajetória política sempre preservou a coletividade e o respeito entre todos.
Porém, mesmo diante de sua reclusão em determinados momentos, não "cutuque" o homem, não. Sabe aquele ditado popular "não cutuque a onça com a vara curta", pois é, hoje (22) em uma reunião na Câmara de Vereadores em Olho D'água, "cutucaram" o homem.
Aliando político desde o tempo do saudoso Caiçara (in memoriam), Edgar tem na familia Amorim Carlos a aliança de um parentesco firmado em muita união.
E na reunião desta terça, onde era pra se debater a formação das comissões e que nada se resolveu, ficando as duas bancadas trocando farpas e ofensas. Após quase duas horas de discussão, estava lá Edgar só observando o desenrolar dos fatos, foi então que a Vereadora Célia teve a "INFELICIDADE" de citar o nome de Antonimar.
Foi a gota d'água para Edgar. O homem pediu licença ao Presidente Zé Sérgio, se dirigiu até a Vereadora Célia e disse: "Eu acho que nós deveríamos está aqui discutindo problemas desta Casa, mais a Senhora está levando as coisas pro lado pessoal. O que Antonimar tem a ver com os problemas desta Casa? pra todas as reuniões a senhora tá citando o nome dele. Antonimar é um político independente, inclusive vocês hoje estão no poder por causa dele, pois se não fosse ele, Dedé Gonzaga nunca tinha sido Prefeito e jamais tinha colocado vocês aí onde estão. Antonimar pode ser candidato quantos vezes desejar, agora seu irmão Aroldo não pode porque é sujo na justiça". disparou.
Vá mexer com o velhinho....
Ele fica bem caladim....
Agora vá cutucar a onça com a vara curta, vá!!!!!????????
FONTE:cidadão consciente
0 comentários:
Postar um comentário