Subscribe:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com o prefeito Rogério ! Segunda parte.



Raniele: Essa Junção que muitos falam do prefeito Rogério com o grupo de Adson Luiz nos passa a impressão de um grupo mais sólido, mais forte que teoricamente em termo de vereadores são 8 você o que acha?
Rogério: Com essa junção só quem tem a ganhar é a cidade de Umarizal, para você ter uma noção nos temos dois deputado que é Getúlio Rego que eu considero filho da cidade de Umarizal temos Zé Dias, que juntos vão conseguir  muita coisa para nossa cidade com uma gestão excelente que eu quero concluir com mais obras junto com Getúlio Rego e Zé Dias certo? Porque nesse meu governo de sete anos eu digo que foram eles quem mais ajudaram e nem um outro, só Dr. Getúlio gastou mais de 70 e poucos mil nem um outro, nem uma outra obra não entrou aqui a não ser por Dr. Getúlio ou Zé Dias. Para você ter uma ideia os vereadores Marcos e Paulo Marcio já estão tentando trazer recursos para o desenvolvimento de Umarizal.
Raniele: Você consegue manter os oito vereadores em seu grupo? Na sua base junto com o ex-prefeito Adson Luiz?
Rogério: Eu creio que sim, afinal de contas todos pensam no desenvolvimento da nossa cidade, mais se agente perder alguém talvez seja por promessas mirabolantes com promessas financeira mais eu acredito que ninguém venha a fazer isso, até porque o político não pode se levar pelo lado do dinheiro e sim pelo lado do povo, porque qualquer pessoa que venha a sair do nosso grupo e ir para o lado de lar não é porque Rogério não é amigo, não é porque Rogério não olhe o povo, é por questão financeira e não por amor ao povo, eu creio que todos os nossos vereadores tem compromisso com o povo e nem um vai abrir, confio em todos.
Raniele: Mano ou Adson?
Rogério: (risos) Dois excelentes nomes.
Raniele: Uma mensagem para o povo de Umarizal para 2012.
Rogério: Que Deus conceda muita paz, saúde e que se nosso senhor Deus nos permiti, logo logo vamos está junto novamente pelas ruas de Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário