Subscribe:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sessão quente nessa terça-feira em Umarizal.

A sessão dessa terça-feira foi marcado por debate e discursões por parte dos vereadores Érico(PMDB) e o vereador Washington(PSB) vindo a esquentar quando o debater ficou por parte do vereador Érico(PMDB) e o vereador Marcos(PSD), quando ambos discutiram o requerimento do vereador Érico de plano de cargos e salários dos professores:

Washington x Dr.Érico



Washington: “Sou favorável ao requerimento do vereador Érico, nos sempre vamos apoiar as causas trabalhistas, qualquer classe trabalhista que for, agora que muitas vezes para conseguirmos conquistas temos que ter uma flexibilização de ambas as partes, o executivo trouxe uma proposta os professores queria outra, não chegarão um bom senso o executivo retirou sua propostas, mais quando chegar esse projeto nos com certeza votaremos favorável”.

Dr.Érico: “Eu olho os dois lados da moeda vereador, mais olho também porque os professores não querem aceitar a proposta, eles não querem renunciar um direito que é fato consumado, não há o que se discutir, já foi discutido em Brasília aqui agente só cumpre, lei é como ordem judicial, agente só cumpre”.

Dr.Érico x Marcos



Dr.Érico: “Sinceramente, viu vereadores? Não que as outras classes não mereça, mais é uma classe que merece é a classe dos professores, viu vereador Marcos? Vossa excelência ficou macio igual a pluma de ganso em seu discurso, eu pedi ajuda a você, e você ficou igual a pluma, eu pensei que vossa excelência iria me da a mão e vossa excelência fez foi me afundar, está muito macio igual aquele negocio de menino novo, num bom sentido viu vereador?”


Marcos: “Olhe meu colega vereador com todo respeito que eu tenho vossa excelência, mais desde de inicio eu sabia, que o vereador queria ressuscitar das cinzas em cima de alguém e vossa excelência queria encontrar um alvo e desde o inicio de seu discurso, agora pra mim isso é covardia e eu não gosto de covardia, agora eu vou ser direto não queira se aproveitar de uma oportunidade para crescer em cima de ninguém, eu já mais vou votar contra um professor, agora quando eu vi sua preocupação de mim oferecer uma parte do seu discurso. Porque eu não pedi! uma parte do discurso de vossa excelência, agora eu sabia que o veneno estava bem pertinho dessa parte, está certo Dr. Érico? Mais não faça isso ! Que eu entendo como covardia.”

0 comentários:

Postar um comentário