Um dos setores mais cobiçados pelos políticos no período eleitoral é o evangélico. Com grande representatividade, esse eleitorado pode desiquilibrar uma eleição. Em Natal, os três líderes maior do grupo iniciam o ano eleitoral divididos.
O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) está alinhado ao projeto político que será apoiado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O vereador Adenúbio Melo (PSB) é adepto da pré-candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Correndo por foram, o vereador Albert Dickson (PP) se coloca como pré-candidatos.
Durante as eleições, haverá pregação para todos os lados. A corrida pelos votos dos evangélicos será um capítulo a parte na disputa.
Do Blog: Realmente é de extrema importância a participação direta dos evangélicos no pleito de 2012, já que os mesmo participam dos direito políticos e democráticos da nossa constituição, no caso de Olho D’água tendo seus representantes diretos que são os vereadores Rube(PSB) e a vereadora Maria Helena(PMDB), o vereador Rube vindo inclusive ser o segundo mais bem votado, prova da grande aceitação por partes dos evangélicos ao vereador, que vem correspondendo a altura.
1 comentários:
Pronto, naum tinha pensado nisso ainda.
veja bem, brenno + rube (evangélico, vai atrair essa classe pra chapa), vai ser o balde de agua fria que falta pra esfriar de vez a oposição.
tá, essa é boa. kd aroldo que ainda naum bateu esse martelo com o gaiolão.
Postar um comentário