O deputado federal e um dos lideres do PMDB, Henque Eduardo Alves, vaticinou o projeto do partido com o nome de Hermano Morais para a Prefeitura do Natal e descartou qualquer possibilidade de a legenda se unir em apoio ao tucano Rogério Marinho, em contrariedade ao divulgado na semana passada pelo jornal Folha de São Paulo.
Em entrevista ao Jornal 96 desta segunda-feira (12), o líder do PMDB na Câmara dos Deputados falou que em “consolidação” da candidatura de Hermano. “Com todo o respeito ao deputado Rogério Marinho, mas não há a menor possibilidade [de apoio]. O projeto com Hermano está consolidado”, disse.
Alves reforçou o argumento acrescentando que a mobilização para campanha já teria sido iniciada, inclusive com a contratação de marqueteiro para guiar o projeto de Hermano Morais. As negociações para composição de coligação, todavia, parecem não ter avançado.
“O DEM ainda não decidiu quem vai apoiar. Agripino simpatiza com Rogério Marinho e a governadora ainda não deu sua opinião. Quem puder somar e agregar como PMDB será bem-vindo, tanto pelas idéias quanto pelo tempo de televisão que possa acrescentar”, comentou o peemedebista.
Conforme falou, foi um equívoco o partido não ter apresentado candidaturas nos últimos 20 anos. Reflexo dessa falta de protagonismo, relacionou o deputado, foi o desestímulo da militância.
Do Nominuto
0 comentários:
Postar um comentário