Subscribe:

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Isso não me preocupa" diz Mano sobre recursos pra campanha.

 
O vice-prefeito de Umarizal e pré-candidato a prefeito, Mano (DEM) disse que a questão financeira para trabalhar em sua campanha não é preocupação. Em discurso na noite dessa quinta-feira (29) em reunião com as secretarias municipais na casa do prefeito Rogério Fonseca, Mano disse que, homologada a chapa em junho, o partido e o grupo irão trabalhar a vinda de recursos.
“Recursos legais, recursos limpos, de fontes oriundas que todas saibam de onde veio e como serão usados, recursos resumindo a fundo partidário. Estará aqui a nossa disposição, isso ai é um compromisso do partido. A partir da hora que homologar na convenção (...) ai trabalharemos como assessoria contábil e a jurídica a vinda de recurso do fundo que é com o que devemos trabalhar numa campanha”. Frisou Mano.
Fonte: Umarizal em fotos

7 comentários:

Anônimo disse...

É preciso saber se será homologada na convenção poque TODO MUNDOO sabe dos problemas, né vice´prefeito?

Anônimo disse...

É Mano, realmente em uma eleição não precisamos de dinheiro não, o povo de Umarizal não vota por dinheiro, para as passeatas não precisa de dinheiro, realmente.
Agora me responde: Em que mundo vc vive?

Anônimo disse...

Mano é um cara socialista diferentemente dos capitalistas: pra que dinheiro? Como é uma pessoa muito querida pelo povo, muitas doações poderão acontecer.
Não subestimem a popularidade do rapaz. E mais, ele tem um vice de força: Marcos.

Anônimo disse...

Mano só não vive no mundo dos alienados por dinheiro, que, pensa que tudo se resolve com dinheiro. A vida não se resume só a isso não. O povo vai mostrar a você, o outro lado. Conte comigo Mano,vá enfrente que você chega lá.

Anônimo disse...

Em conversas com o pré-candidato Mano, o mesmo me mostrou que os problemas que falaram por ai que existiam sobre ele, eram apenas para denegrir o seu nome, inclusive ele próprio, foi pessoalmente ao TCE e, comprovou que não há impecílios contra esse ele, rapaz que tem o cheiro do povo. Essas ofenças, é, simplismente porque o nome dele está incomodando alguém e/ou certo grupo. kkkkk. O cachaceiro e o jogador de baralho chegaram lá, com fé em Deus e no povo.

Anônimo disse...

Percebo o quanto esses adjetivos de cachaceiro e jogador de baralho diminuem dois "candidatos", em especial Mano, filho de um homem digno e de uma educadora exemplar, portanto seria de grande proveito a situação utilizar outra forma para qualificar os seus candidatos, isso gera descredito e coloca uma família bem conceituada como a do seu Carlindo em situação constrangedora. Acredito que essa postura deve ser tomada pelo seu próprio grupo,a seriedade é um princípio básico da política. Isso transmite um sentimento oco de qualquer pretensão para com o povo e a cidade,isso demonstra falta de maturidade, credibilidade e possui conotação negativa.Veja as postagens nos últimos dias,não são dignas de democracia nem de seriedade. Invertam esse pensamento provinciano, talvez vcs fiquem cheios, sim,do tédio de ser qualquer coisa, realidade ou ilusão, menos políticos com proposta de verdade.

Anônimo disse...

e meu amigo o povo realmente e quem vai dizer, a resposta por todas as ruindade do prefeito ai nois vamos ver quem e bonzinho ou nao, lembre-se o povo saber que um cachaceiro e jogado de baralho nao tem condicoes de asumir uma prefeitura nao, vamos pra frente por que ha um ano atrais vcs tinha a vitoria e perderam e foi so um grande comerço pra o grupo do prefeito, marcos coitado nao tem nem a onde cai morto imagini mano, ou vcs estao pensando que o povo nao saber da verdade saber sim por que tenhe muito pobre que tem amizade com os que se dis ser rico e nao tem e nada ACORDA VCS NAO TEM VOTO MAIS NAO A NAO SER OS BABAO DO PREFEITO KKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário