Assim como em nível de estado tem
políticos de tamanha envergadura, como o
senador José Agripino e o ministro Garibaldi, Umarizal também tem seus
ícones, um deles é a ex-prefeita Maria do Loreto, conhecida por sua simplicidade
e humildade, grandes obras que beneficia a cidade de Umarizal até hoje como,
açude do rodeado e conjunto rosa e por nunca ter perdido uma eleição em
Umarizal. Ontem em reunião com seu novo grupo político(oposição) com tom de
experiência e inteligência politica a ex-prefeito foi enfática quando fez uso
da palavra: “Em uma eleição, se ganha com um voto assim também como se pode
perder com um, temos que tratar cada aliado de forma especial e democrática”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O prefeito Rogério pegou aí, ter esquecido aliados importantes como a ex-prefeita Loreto, e colocou alguns secretario despreparado, muitos deles arrogante e prepotentes, e agora como é ano de eleição precisa do povo de Umarizal para bancar seus luxo, carrões, gasolina, apartamento na capital, aquele povo que eles passaram 8 anos esquecendo, sem saúde, sem segurança, sem esporte povo esse que nem cultura ou uma simples festa eles fizeram, cadê aquele secretario que só vive em carnaval fora de época se amostrando em seu blog, ele não é rico? Os pobres de Umarizal não serve pra eles não.
Politicamente falando, ratifico as palavras de Loreto: ganha-se com a diferença de um voto, mas também perde-se com a mesma. Para todos os políticos ou aspirantes a um cargo eletivo, tratem as pessoas com respeito antes, durante e depois da campanha. Não é fácil porque gostaríamos que todos pensassem como nós, que escolhessem o mesmo lado, mas não é assim que funciona. Cada um tem o direito de votar em quem quiser, e esse direito deve ser RESPEITADO por A, B, C ou Z.
Respeito acima de tudo!
Professora Eva
Será q foi Rogério q esqueceu esse povo, ou, queriam a prefeitura para eles??? Ai, como não tiveram, se aliaram a ate a quuem ja o processou na justiça. Ginasio de esporte...alguém lembra mais???????
Postar um comentário