Subscribe:

terça-feira, 6 de março de 2012

Não vendo opinião. Formo opinião!



Uma das grandes vantagens deste blogue é que ele não vende opinião. Ele tem opinião. Queiram ou não os meus desafetos. Sou blogueiro e não exerço a minha profissão somente para agradar.  E sei que muita gente fica insatisfeita quando os interesses são contrariados, principalmente. Mas, comigo a fila anda. Como diria meu saudoso avô: aqui não se vende e nem se troca. Nem se dá por tapioca.

Como disse alguém

Não me importo com a opinião de alguns. Já escrevi aqui recentemente: um dia, serie lembrado pelo que escrevi. Jamais pelo que me mandaram escrever.

Às vezes penso seriamente em deletar do blogue do Raniele Gomes as Cidade, os leitores imbecis, desqualificados, burros, insanos, desumanos e idiotas, que para minha felicidade, são minoria.

Já disse e repito! Este blogue não é uma concessão pública. É meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Essa minoria a quem me refiro, não é obrigada a ler este Blog. Façam outra coisa melhor de suas vidas.

Você manda em sua cidade, mais não em meu blog, você não vai com minha cara. Também não vou com a sua! Portanto, estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.

E não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o blogue. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta. Vivo constantemente sendo ameaçado por pessoas que têm seus interesses contrariados. E daí? Não me metem medo!

O blogue é meu! Não é uma concessão pública, repito.  Não sou  bozó pra ter lado. O blogue não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. E Continua resistindo aos encantos do canto da sereia de alguns políticos interesseiros safados. Não faço do blog um negócio. Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.

E mais: este blogue tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blogue é pessoal e intransferível, com 2 anos no mundo da blogosfera e milhares de visitantes e acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de Coturno Alto a quem admiro – aos que estão fazendo as suas ameaças por estarem frustrados com o radicalismo do seu dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório! Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.
E para finalizar, vá cuidar de seu curral, que de meu blog cuido eu.
Texto : Pires com adaptações de Raniele Gomes

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Raniele, os ditadores vão manda em suas cidades mais no mundo da blogosfera não, direito de expressão sempre, goste ou não.

Anônimo disse...

Na cidade dele só tem dos bloguizinho, quem manda é ele, mais placa de governo federal nem uma kkkkkkk a prefeitura dele é inadiplente kkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiii tudooooooooooooo mas essa do ENCANTO DO CANTO DA SEREIA foi demais. kkkkkkkkkkkkkkk Paulinho

Anônimo disse...

Valeu raniel voce e diferente amigo.Chico de Brancar

Anônimo disse...

por isso que eu gosto do baixinho,vlu é isso ai mesmo.do amigo expedito.

Anônimo disse...

Quando não se pode com os pensamentos, começam a atacar os pensadores.

Anônimo disse...

Eu só escuto o caminão buzinando: R.A.F.A.E.L.

Anônimo disse...

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire.

Do amigo Edicarlos Dias

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo. Alguns acham que estamos na época da ditadura. Hj temos direito a voz e vez. Por isso vamos dar um kra kra kra kra kra para esses infelizes.... Valeu amigo. Admiro seu trabalho.

Anônimo disse...

Olá meu amigo Raniele, boa tarde. Assino em baixo todas as suas palavras. Doa a quem doer, o direito de expressão é garantido pela constituição de 1988 em seu artigo 5º, inciso IX.
Como bem disse o senhor "dono do mundo", ele manda no PSB e até concordo. Não deveria, mas infelizmente manda. Então vou tratar de mostrar a esse moço que ele manda no partido, mas nas pessoas ele não manda. Reafirmo nosso compromisso para com o projeto do pré candidato Breno Queiroga, tendo em vista o nosso julgamento pelo melhor para nossa cidade, que seria a continuidade de um trabalho jamais visto anteriormente em ODB. Segundo Antoine-Laurent de Lavoisier, na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Esse é apenas mais uma transformação pela qual estamos passando e não tenho dúvida alguma que se trata de evolução. Hoje, nosso pensamento é apenas em cuidar da sauúde de Raimundão, que tanto nos precisa neste momento. O dia de amanhã, amanhã virá ... e estaremos pronto para recebê-lo.


Engº Wagner Lima

Postar um comentário