Subscribe:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Secretaria Estadual de Segurança designa delegado, escrivão e agentes civis para atuar em Umarizal


O município de Umarizal, que tem 10 mil habitantes, registrou na noite desse último domingo (03) o sexto homicídio em 2012. Em 2011 aconteceram 16. É a maior média de homicídio por número de habitantes no Rio Grande do Norte. 
Desta vez o crime aconteceu no bar de Wilson, centro desta cidade. A vítima foi Francisco Jardênio da Silva Fernandes, de 28 anos, que trabalha de mototaxista. O sepultamento aconteceu na manhã dessa terça-feira (05) no cemitério local.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informa que designou um delegado, escrivão e agentes civis para atuar na Comarca de Umarizal.

Edição Umarizal em Fotos

1 comentários:

Anônimo disse...

meu deus a cada crime que acontece dizem que ssa equipe da civil vai chegar, não dar + p acreditar, e agora politicos local, qual a dsculpa, não tem onde os policias ficar, so falta isso, quero vr a dsculpa, ou vão sperar a população exvaziar a cidade pq assim não vai ficar ninguem, se eu podesse ja tinha ido, ficar em uma cidade sem poder sair na sua proprria calçada, com medo de bala, principalmnte as pessoas de baixa renda que não morram em mansão com um vigia na guarrita, sempre morrei aquir nunca tinha visto tanta violencia e ninguem faz nada, tomara deus que termine esse restinho de mandato d rogerio pq foi 8 anos de terror, misericordia jesus...

Postar um comentário