Para tentar convencer a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
a liberar a vendas de novas linhas em 18 Estados e no Distrito Federal,
a cúpula da TIM apresentou ontem ao órgão um plano de investimentos de
mais de 800 páginas, com o direcionamento imediato de R$ 451 milhões
para melhorias no atendimento nos call centers da operadora.
O volume representa o dobro do previsto pela companhia para a área este ano, e serão remanejados de outros segmentos da empresa.
Apesar disso, após mais de três horas de reunião com o novo
presidente da TIM, Andrea Mangoni, o superintendente de serviços
privados da Anatel, Bruno Ramos, avaliou que a proposta apresentada
ainda precisará passar por uma revisão. A ideia é ter mais detalhes
sobre o plano de investimento da companhia para os próximos dois anos.
Governo e a operadora farão outra rodada de negociações amanhã, dia 26.
“O plano da TIM é muito detalhado, por Unidade da Federação, e com
projeções de evolução mês a mês. No entanto, falta aprimorar a questão
de como a projeção de crescimento da demanda da companhia vai ser
atendida com investimentos em equipamentos e nos call centers até 2014″,
disse Ramos.
Fonte: Robson Pires
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