Subscribe:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enquanto isso no cafezinho da câmara



Durante as sessões cada vereador defende o povo conforme suas ideologias e concepções, adversário políticos sim, mas depois das sessões, parceiros e amigos independentes de partidos, um exemplo de amadurecimento político e democracia por parte dos vereadores de Umarizal.

O cafezinho da câmara de vereadores de Umarizal dessa terça-feira(21), teve o destaque para o aniversariante do dia, o vereador Pili e seu bolo simples de bolachas assadas(e bote simples nisso), presente no cafezinho os vereadores: (Situação)Washington Sales(PSB), Armando(PSB), Pili(PT), e o candidato Jatão(DEM), (Oposicionista) Érico(PMDB) e o presidente Chico de Brancar(DEM).
Vereador Armando(Bem humorado): “Vereador Pili esse seu bolo de bolacha assadas é muito esquisito”.

Cada um puxa a brasa pra sua sardinha rsrs
Vereador Washington Sales(PSB), não se aguentando olhando para o vereador Érico(PMDB), e Armando(PSB) brincou: “Rapaz as campanhas em alguma cidades já foram decididas, em Olho D’água e Umarizal por exemplo”.
O vereador Érico já percebendo o resto do discurso do vereador socialista, foi logo rápido: “Em Olho D’água é Brenno Queiroga e em Umarizal é Elijane”.
Vereador da situação: “A conversa não é essa não, a conversa é que Brenno ganha bonito em Olho D’água, agora mais bonito ganha Mano em Umarizal, o povo é quem está dizendo”.

 
Candidato a vereador Jatão(DEM) e o vereador candidato Washington Sales(PSB)

 
Depois dos trabalhos olhe o bolo





3 comentários:

Anônimo disse...

Sai de perto do "bolo" JATÃO,kkkkkkkkkkk,abraço amigos. (Carlindo filho)

Anônimo disse...

hummmm os veriadores Armando e Erico tão é amigo, quero ver nos discusos. Espero que o povo elega todos dois pois as sessões so prestam com eles.

Isso é democracia, nem Armando pode ficar só elogiando o governo e nem Erico pode ficar só metendo o pau.

Anônimo disse...

Espero que o povo, que a população vote nesses três vereadores, Washington, Dr.Érico e Armando ligitimos representantes e a voz do povo.

Postar um comentário