“Promover uma reflexão sobre a
atual situação da educação em Umarizal, as manifestações culturais e a
importância do primeiro voto”. É esse o objetivo de uma série de reuniões
promovidas pela coligação “Respeito pelo Povo” que teve início na noite de ontem
(2) no bairro Cohab.
O grupo denominado “Eu Acredito”
é formado por professores e estudantes universitários. A proposta, de acordo
com os coordenadores é levar a reunião para outros bairros da cidade. Na
próxima terça-feira (07) o encontro acontecerá no bairro Mutirão.
O plano de governo da candidata
Elijane Paiva (PR) traz uma série de ações que visam a melhoria e qualificação
da educação municipal. Entre os projetos da candidata destacam-se: A ampliação
das horas de estudo para período integral nos turnos da manhã e tarde;
Capacitação especifica em informática e novas linguagens de comunicação para
educadores e a Melhoria das estruturas físicas das escolas e creches.
Fonte: Umarizal em Fotos
12 comentários:
Valeu, professores! É por isso que dou valor a campanha de Elijane, pq é uma campanha de paz. Muito bonito o trabalho de vocês que já vem sofrendo a tanto tempo com esse gestor.
A campanha de Elijane e Dr. Guaraci trabalha com a paz, propostas e humanidade... Nada melhor que professor e alunos, valeu gente boa! Umarizal merece!
Q bom um grupo de professores peocupados com a politica.
Pergunto, por que não fizeram isso antes?
Como é que eles defenden o voto e vão com uma proposta de um politici que no passado eles tiveram que fazer acampamento para receber seus salarios?
Como é q um politico desse tem proposta para a educação, se nem a atenção básica que é o salario não queria pagar?
Vai entender o povo.
Isto é que é planejamento para a EDUCAÇãO.Dá-lhe 22
Excelente iniciativa, é isso que se chama política, focada em idéias, chamando a sociedade para debater os problemas da cidade e a educação é a base de tudo. Por isso sou Elijane 22, porque sua campanha está voltada para a paz, para o povo e não pra enaltecer políticos inescrupulosos que só pensam em se dar bem passando por cima do povo, oprimindo, como um senhor feudal, tudo para ele e sua família nada para o povo.
Que bom ver professores e jóvens estudantes engajados em projetos como esse.
PARABÉNS.
Elijane e Guaraci é 22 na cabeça e no coração.
Excelente iniciativa??? por onde???!!!! é pra trabalhar politica na sala de aula ser imparcial e não se juntar e ir as ruas pregar Politicagem isso sim foi o que fizeram.
em vez de vocês professores estarem atras de aumento deveriam ta preocupados em desempenhar melhor o trabalho de vocês em sala de aula que ta deixando a desejar,se a educação em nosso municipio não ta melhor não é só culpa do prefeito não é também dos professores que só querem saber de dinheiro e os alunos que se lasquem. eu sei de alunos em escolas do municipio que não sabem nem ler direito, será que a culpa é só de rogerio????
comparado ao desempenho dos professores em sala de aula o salario deles ja é mais do que suficiente, todo mundo sabe que em qualquer lugar do pais o salario de um professor é considerado pouco, então se o problema é dinheiro escolheram a profissão errada!!!!!!!
rogerio pode ate não ter dado o aumento que os professores pediram mais pelo menos ele paga em dia e nunca deixou de pagar a nenhum professor...
não tem nenhum professor sofrendo nas mãos de rogério, pelo menos esses ai da foto estão todos com o salario em dia, tem casa propria , transporte propio pra passear, tenho certeza que tem comida boa na mesa, só vejo usando roupa boa e de marca, tem professores ai na foto que moram em manssões comparada as casinhas la da rua nova, então cade o sofrimento desses professores??????
sabem quem sofre um pobre que tem que sustentar a familia só com um salario minimo, que tem que pagar aluguel porque não tem condições de compra uma casa, que acorda pela manhã e não tem o que comer etc...
eu bem que queria ganhar o que um professor ganha!!!!!!!!!! tão reclamando de barriga xea...........
Querido anônimo, você não sabe doque tá falando pois você nem conhece a vida de cada um desses professores aí fica conversando o que não deve.Faça uma pesquisa se algum comprou um casa com o salário de que recebe,seu idiota, vc não pode falar se não tem nenhum conhecimento da vida deles. Vá procurar o que fazer.
Anônimo, se os alunos não estão tendo bons rendimentos, a culpa não é dos professores, pois eles fazem de tudo, dão aulas com a cara e a coragem. pois falta recursos para desenvolvermos um bom trabalho com os alunos, que eu saiba pra se dar uma boa aula não precisamos só de: papel, giz e quadro não.tudo falta em algumas escolas até merenda falta,e quando tem é de pessíma qualidade,quando não é sopa, é canga, e aí vai e vice-versa, engoakkkkkkkkk, nâo acham.Então pensem a culpa é apenas dos professores, vocês ficam jugando os prafessores sem motivo. E com relaçâo oa salário dos professores fique sabendo dessas cidades daqui por perto,a que paga pior é Umarizal, pelo visto você não tem nenhum conhecimento sobre o caso,até porque o que os professores querem é o piso que é de lei nacional, sim eles naõ querem só o piso querem é aprovação do plano de cargos e carreira. Deu pra entender seu analfabeto.
Os comentários que desvalorizam os professores já sabemos de onde vem.Vem de uma gestão despreparada e despreocupada com o desenvolver do seus munícipes.Não gosto desses trabalhos de rua,mas tenho de admitir que foi diferente.
Parabéns pela coragem.Grandes pessoas!
anoimo 4 de agosto de 2012 17:28
idiota é vc que postou esse comentário!!!!!!!
Se a casa que eles moram não foram comprada com o dinheiro que eles ganham trabalhando, então com que dinheiro eles copraram?????? eles ganharam de prasente de papai noel foi?????
Postar um comentário