Subscribe:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Natal: Hermano tem marketing reforçado

A campanha do PMDB ganha às ruas nesse segundo turno com nova cara. Confiante na vitória das urnas, o partido investe nos melhores profissionais do mercado para compor o grupo que pretende levar Hermano Morais à Prefeitura do Natal.
Além dos nomes já reconhecidos no meio jornalístico e publicitário que levaram o peemedebista ao segundo turno, a equipe do publicitário João Maria Medeiros, recebe o reforço de profissionais do gabarito de Adriano de Sousa, para redação, Rafael Duarte, na pauta, Ricélia Santiago, na reportagem, Dácio Azevedo, como redator, Janilson Torres, na direção de arte, Alan Suassuna, repórter cinematográfico e Walter Squiavon, assistente de direção. O boneco Nildo, também vai voltar com algumas novidades.
A marca da campanha de Hermano também mudou. A campanha “Natal decidiu mudar”, ganhou novo slogan, nova marca, novos jingles e uma nova programação visual. “Mantemos o símbolo da capital que é a estrela, mas nos remetemos à união e ao pacto que o PMDB quer fazer a favor de Natal a partir de primeiro de janeiro”, explica o marketeiro João Maria Medeiros.
Por Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário