A campanha do PMDB ganha às ruas nesse segundo turno com nova cara.
Confiante na vitória das urnas, o partido investe nos melhores
profissionais do mercado para compor o grupo que pretende levar Hermano
Morais à Prefeitura do Natal.
Além dos nomes já reconhecidos no meio jornalístico e publicitário
que levaram o peemedebista ao segundo turno, a equipe do publicitário
João Maria Medeiros, recebe o reforço de profissionais do gabarito de
Adriano de Sousa, para redação, Rafael Duarte, na pauta, Ricélia
Santiago, na reportagem, Dácio Azevedo, como redator, Janilson Torres,
na direção de arte, Alan Suassuna, repórter cinematográfico e Walter
Squiavon, assistente de direção. O boneco Nildo, também vai voltar com
algumas novidades.
A marca da campanha de Hermano também mudou. A campanha “Natal
decidiu mudar”, ganhou novo slogan, nova marca, novos jingles e uma nova
programação visual. “Mantemos o símbolo da capital que é a estrela, mas
nos remetemos à união e ao pacto que o PMDB quer fazer a favor de Natal
a partir de primeiro de janeiro”, explica o marketeiro João Maria
Medeiros.
Por Robson Pires
0 comentários:
Postar um comentário