Subscribe:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Servidores públicos municipais de Umarizal terão "diárias" pagas pelo executivo.

Na última sessão de 2013, os vereadores da Câmara Municipal de Umarizal aprovaram na tarde dessa sexta-feira (21), o Projeto de Lei 015/2012, de autoria do poder executivo, que dispões sobre a fixação de valores de diárias dos servidores públicos municipal e dá outras providências.

Esse Projeto de Lei estipula os valores para quando um funcionário do município se deslocar no exercício de sua função. [Para que ele] tenha uma ajuda financeira pra que possa custear as suas despesas de hospedagem, alimentação e transporte. [O projeto] também fixa a diária dos membros do poder executivo, do prefeito e do vice-prefeito também no exercício de seu mandato quando vão a alguma atividade administrativa”, explicou o vereador Washington Sales, relator do projeto.
O PL 015/2012 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na plenária.

Vereadores também aprovaram a LOA
Primeiro projeto avaliado na tarde dessa sexta-feira (21), os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade também, o Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA para o ano de 2013.
A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

Subsídios
Também foi votado e aprovado o Projeto de Lei 02/2012, de autoria do poder legislativo. O PL Fixa subsídios de prefeito e vice-prefeito, vereadores e secretários municipais para o período 2013-2016.
Nos, após uma análise em parceria com as assessorias jurídicas e contábeis desta casa, concluímos pelo parecer favorável haja vista os valores e o projeto de lei está em consonância com a constituição e com os parâmetros legais nas suas normas”, destacou o relator e presidente da comissão de Constituição e Justiça, Washington Sales.

0 comentários:

Postar um comentário