Prefeitura de Olho D’água
realizou o curso de atendimento ao cliente em parceria com o SEBRAE/RN e a
secretaria de administração. Foram dois dias de muito aprendizado, treinando os
funcionários do palácio Mário Solano para melhor atendimento a população. “O Objetivo de ofertar esses cursos, é
mostrar que todos somos capazes, sem contar que poderá ser de grande utilidade
para os nossos funcionários que estão à frente das repartições municipais, fico
agradecido também pelo empenho e perseverança dos alunos. Todos nós temos um
dom, bastar querer aprimorá-lo, usando como principal ferramenta a criatividade”,
observou o prefeito Brenno Queiroga.
“É muito
importante termos parceiros como o Sebrae, nesta união de forças visando o
cumprimento de nossa meta, que é qualificar o maior número de Olhodaguenses
para que possam ocupar o mercado de trabalho, garantindo também um melhor atendimento
aos nossos cidadãos de nossa querida cidade”,
concluiu o prefeito Brenno Queiroga.
0 comentários:
Postar um comentário