Subscribe:

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mano tem futuro

Qualquer que seja o cenário imaginado, o prefeito de Umarizal vai está apoiando o projeto governista.

A política é muito dinâmica e nesse contexto sempre há altos e baixos para os líderes que fazem parte dela. No caso de Umarizal, os políticos estão sempre passando por essa situações e tem alguns que vão se destacando. Hoje, o “cara” da na cidade, não é porque ocupa o cargo mais importante, mas é o prefeito Mano Onofre. E sabe o motivo? Vamos lá...

Projetando a eleição de 2014, todas as possibilidades levam Mano a fazer parte da base situacionista estadual. Afinal, qualquer que seja o cenário imaginado, o prefeito de Umarizal vai está apoiando o projeto governista. Senão vejamos:

Mano com o DEM em 2014:
Caso se confirme a candidatura à reeleição da atual governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), o prefeito Mano comanda o partido democratas, além de ser amigo pessoal do deputado Getúlio Rêgo (DEM), líder do governo atual e aliado do prefeito Mano a nível estadual. 


Mano com o PSD em 2014: “Umarizal terá um governador de verdade”
Caso o vice governador Robinson Farias venha ser candidato ao governo, o prefeito Mano também terá amplo acesso, já que o vice governador foi um dos aliado do candidato Mano em 2012, ao ponto de subir em palanque e pedir votos para o democrata (Aqui). No ultimo encontro entre o Robinson e Mano, o vice governador fez questão de frisar, “quando for governador, Umarizal terá um governador e um amigo de verdade”.

Mano com PSB em 2014:
Hoje sobre o comando do ex-prefeito Rogério Fonseca (PSB), Mano também não demostra resistência também, já que Rogério foi um dos aliados e responsável pela vitória do democrata.


E Mano com o PMDB?
Caso o Garibaldi ou Walter Alves no governo? Mano como fica?
Hoje quem comando o PMDB no município, é o vereador e primo do atual gestor, Dr. Érico Onofre (PMDB), que de vez em quando anda sendo visto respirando ar situacionista, e já declarou também recentemente que caso o PMDB seja governo, ajudará a cidade.   

E aí, analisando tudo isso, fica uma certeza: em se tratando da política potiguar, Mano tem futuro - sem trocadilhos!

0 comentários:

Postar um comentário