Subscribe:

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura irá leiloar veículos para conseguir dinheiro pra comprar ambulância, diz Mano.

O prefeito Mano anunciou que o município irá leiloar veículos que não estão mais servindo para prefeitura para conseguir levantar o dinheiro necessário para compra de uma ambulância para Umarizal. O chefe do executivo destacou que tem viajando buscando viabilizar o veículo, porém a burocracia vem impedindo a aquisição.

De Brasília a Natal eu tenho há tempos corrido atrás dessa ambulância, e por causa de burocracia ela ainda não veio, mas já antecipo a população que lançamos um edital de portaria de nomeação da comissão de avaliação de transportes para que possamos leiloar alguns veículos da prefeitura que não estão nos servindo para ver se dentro desse leilão a gente consegue arrecadar o dinheiro para a compra dessa ambulância. Mesmo que já tenhamos conseguido receber a outra que estamos pleiteando a tempos, mas o dinheiro desse leilão vai ser para a compra de uma ambulância”, contou Mano em entrevista à equipe de assessoria na noite dessa quarta-feira, 03,durante o Arraiá da Assistência Social no Cras.


Além de falar de saúde, Mano também destacou as ações da sua gestão no setor de empreendedorismo do município. O prefeito destacou que tem investido em capacitação e reforço os cursos que o município vem garantindo para população.  Nós já estamos na fase final de inscrições para o PRONATEC que é através do SENAI e que são cursos de alta qualidade. E com esses [cursos] alguns participantes vão receber uma bolsa com incentivo, tudo para qualificar os nossos profissionais para que quando vier uma firma para cá, eles já estejam preparados”, destacou Mano.


Na agricultura, Mano falou sobre uma emenda do deputado Felipe Maia destinada para a agricultura de Umarizal no valor de R$ 350 mil reais. “Com esse dinheiro nós vamos fazer passagens molhada para algumas comunidades e recuperar todas as estradas. Esse recurso só depende do Governo Federal para ser liberado e do município sair da inadimplência, problema que eu já estou tomando providencias para que não demore muito” completou.

0 comentários:

Postar um comentário