A Prefeitura Municipal de Olho
D’água do Borges/RN em parceria com o SEBRAE RN, através do Projeto Território
da Cidadania Sertão do Apodi, para tanto, irá oferecer o Curso Compras Governamentais,
o qual apresenta de forma direta e pragmática, os procedimentos operacionais
que devem ser levados em conta por todos os fornecedores de instituições públicas
brasileiras para a participação dos editais de licitação.
CONTEÚDO:
- Licitação: Uma nova
oportunidade para seu negócio;
- A MPE na licitação Pública – Conhecer as Leis para Controlar os riscos;
- Aprender a Licitar sem riscos: parte I e II;
- Encontrando novas
oportunidades para seu Negócio
OBJETIVOS:
- Compreender como a
LC 123/06 garante o tratamento diferenciado para as MPES, simplificando e
favorecendo às MPEs em licitação publica;
- Aplicar analise de
risco do seu negocio para participar de
licitação publica;
- Compreender por meio de simulações as fases
e ritos de uma licitação;
- Compreender a
importância da analise de editais eletrônicos para encontrar novas
oportunidades de negocio.
DATA: 22 e 23 de
Outubro de 2013
HORÁRIO: 14:00 as
20:00
LOCAL: Auditório
do Centro Administrativo Mario Solano
CARGA HORÁRIA: 15h
PUBLICO ALVO: Fornecedores e potenciais fornecedores, agentes de
desenvolvimento, funcionários municipais ligados ao setor de compras públicas.
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Onde fazer as
inscrição?
Na Secretaria de Administração, Com Richard.
Na Secretaria de Educação, com Aparecida.
Na secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com
Karina.
Vagas limitadas.
Secretaria de Administração
0 comentários:
Postar um comentário