Subscribe:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Legado da Rosa” para Mossoró segue triste, pífio e ridículo

Atraso em obras da Rodoviária Diran Ramos do Amaral de Mossoró, Complexo Viário da Abolição, Teatro Lauro Monte, Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e Escola Técnica (Conjunto Walfredo Gurgel) é a cara da “Rosa” – Rosalba Ciarlini (DEM)…

…Apesar disso, pelo menos entregou a duplicação da estrada Mossoró-Tibau que liga sua terra natal à sua casa de praia.

O Estádio Nogueirão reformado e ampliado? Foi apenas uma farsa de campanha em 2012, estelionato político-eletioral que ela sabia ser incapaz de cumprir.

A Universidade do Estado do RN (UERN) vive seu pior período, com greve recorde e completo abandono. Meios foi fechado e vários serviços banidos; Itep sucateado, aeroporto chegou a ser interditado, implantou um hospital imerso em corrupção e por aí vai.

A relação com o servidor público é não apenas de antipatia à seu nome e imagem, mas de rancor.
“O legado da Rosa” para Mossoró é triste, pífio e ridículo.

O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) coleciona uma série de “realizações” meia-boca ou nem isso em sua terra natal, Mossoró. Perto de concluir seu terceiro ano de gestão, Rosalba não tem quase nada para mostrar. É um fracasso retumbante! – asseverou este Blog no dia 6 de setembro de 2013, fazendo balanço da gestão da Rosa em Mossoró.

Pior governante para Mossoró nos últimos anos.

Números provam isso.

De lá para cá, só enrolation, no exercício diário de mitomania, que nem a propaganda maciça do Governo do Estado consegue mudar.

Pobre Mossoró!
Por Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário