Usuários do aplicativo Caixa Tem que nasceram em fevereiro devem atualizar os dados na plataforma a partir desta terça-feira (16).
Falhas foram
registradas no aplicativo ao longo do ano passado, e a Caixa Econômica Federal
convidou os usuários a realizem uma atualização dos dados cadastrais. A ação
tem o objetivo, segundo nota do banco, de oferecer “mais segurança, vantagens e
praticidade aos clientes”.
O Caixa Tem é o
programa criado pela estatal para movimentar a conta de Poupança Social
digital.
A atualização é feita
totalmente pelo celular. Então, não é preciso comparecer fisicamente a uma
agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.
Para efetivar a
atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no
aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos
pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).
De acordo com nota
publicada pela estatal, a atualização cadastral será realizada de forma
escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes.
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