Usuários reclamam nas redes sociais de falhas de operação do PIX na manhã desta quinta-feira (29). As tentativas de transferência apresentam erros e não são concluídas. Por volta das 10h30, o Nubank estava entre os assuntos mais falados do Twitter, mas os relatos dão conta de que o problema atinge os principais bancos brasileiros.
Em resposta a um cliente,
o Itaú Unibanco afirma nas redes sociais que há uma “intermitência para
realização do PIX” e que as equipes estão atuando para regularização. Apesar de
o indicativo de uma falha geral, o Banco Central informou que os sistemas estão
funcionando normalmente.
O Nubank diz que “lamenta
o ocorrido e informa que as operações estão sendo normalizadas”.
O Itaú Unibanco afirma
que identificou uma instabilidade no serviço de transferências via PIX. “O
processo já foi restabelecido, e será normalizado para todos os clientes o mais
rápido possível. O Itaú pede desculpas a seus clientes por qualquer
inconveniente.”
G1
0 comentários:
Postar um comentário