O senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil na gestão de Jair Bolsonaro (PL), afirmou, em entrevista à CNN, que acredita na inocência do ex-presidente da República no caso da suposta adulteração de seu cartão de vacinação.
“O presidente não teme nada. Um home que tem um celular que não tem nem senha não teme nada na vida. Bolsonaro é um homem muito correto, espontâneo, honesto. Eu não tenho dúvida que a sua inocência, a sua forma de ver o país será respeitada e que tudo vai ser esclarecido e ele sairá muito mais forte desse processo do que entrou”, afirmou Ciro Nogueira.
Nogueira disse ainda que não acredita em uma punição a Bolsonaro por ele não ter se imunizado e disse não acreditar na inelegibilidade do aliado. “Como vai ser punido por uma coisa dessa? Ele pode ser criticado por não ter se vacinado, foi uma decisão dele. Mas jamais punido eleitoralmente. O que tem a ver uma coisa com a outra? Espero que isso não ocorra e que a população brasileira tenha o direito de fazer suas escolhas, independentemente de vontade de quem quer que seja de tornar o presidente inelegível.”
0 comentários:
Postar um comentário