Subscribe:

terça-feira, 30 de abril de 2024

Olho d’Água: A menina que chegou como uma Luva

Se hoje a oposição de Olho d’Água carrega um ar de conforto e solidez, é fruto de uma união das maiores lideranças políticas do município, sem falar da união de homens e mulheres fortes e determinados, o bicudo e Bacurau que hoje são conscientes da sua mais nova missão.

Um dos pilares dessa união é a jovem Marceli Queiroga, dona de uma simplicidade e uma voz calma, a jovem representa horizontes de dias melhores futuros.

Hoje a pré-candidatura que reúne Antonimar e Marceli como alternativa ao caos que toma conta da cidade tem por objetivo, não só vencer uma eleição, não apenas ser vitoriosas nas urnas, mas especialmente de resgatar o orgulho de cada cidadão olhodaguense, que assistiu nos últimos anos uma cidade parar no tempo em todas as áreas.

Antonimar e Marceli é a certeza da volta dos governos Jackson e Brenno, do desenvolvimento, da funcionalidade da Praça de Eventos e do Centro Cultural que nunca funcionaram, da utilização do abatedouro público que está esquecido, entre tantas outras obras esquecidas e abandonadas.

A verdade é uma só: em tratando-se da política local, só existe uma opção capaz de mudar o rumo da cidade e trazer de volta o progresso para todos os cidadãos. 

A prova disso é que a menina foi capaz de unir aqueles que já mostraram na pratica que são competentes e sabem administrar. Afinal, se as grandes lideranças históricas da cidade estão juntas em um mesmo projeto com intuito de tirar ODB do atraso, a menina já carrega esse mérito com seu estilo conciliador e eficiente.

Isso é fato!

0 comentários:

Postar um comentário