Subscribe:

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Prefeito eleito de Olho D’água do Borges protocola sua equipe de transição

O prefeito eleito de Olho D’água do Borges, Antonimar Amorim (União Brasil), protocolou na manhã desta sexta-feira, 18, junto a atual Gestão Municipal, os nomes que irão compor a sua Equipe de Transição de Governo, que será responsável por preparar a nova administração que assumirá em 1º de janeiro de 2025.

Entre os indicados estão:

Francisco Nadson Sales Dias - Coordenador da equipe de Transição;

Elifran Dias Muniz - Membro;

José Jackson Queiroga de Morais - Membro;

Igor Ramon Silva - Membro;

Salmo Batista de Araujo - Membro;

José Aroldo Queiroga de Morais - Membro;

Janitária da Silva Souza - Membro.

Os nomes apresentados por Antonimar, juntamente com outros nomes indicados pela gestão municipal, através de decreto ou portaria, ficarão responsáveis por coletar as informações sobre a atual administração da Prefeitura de Olho D’água do Borges, abordando áreas como finanças, contabilidade, patrimônio municipal, relação de servidores da Prefeitura, obras em andamento, convênios, processos de licitação, prestação de contas, entre outros aspectos importantes para o planejamento da nova gestão.

“A transição é um processo democrático e institucional, não se confunde com formação de equipe de governo, nem de estabelecer prioridades e metas futuras, mas, de conhecimento e informações atuais para que a futura gestão tenha a realidade gerencial, financeira, jurídica e das ações públicas em andamento e previstas antes de sua posse, em 1 de janeiro.". Explicou o coordenador da equipe de transição.

A transição é de suma importância para que a população não seja afetada pela troca de Governo, focando na continuidade e eficiência dos serviços públicos. Com base nos números que a Comissão irá coletar, teremos a real situação das questões contratuais e financeira do município. Além disso, a transparência será um dos pilares desse processo, garantindo que a gestão atual forneça todos os dados e informações necessárias para uma transição organizada e eficiente”. Afirmou Antonimar.

0 comentários:

Postar um comentário